Cervejas: Avaliações e Dicas

Blog com espaço para que o apreciador veja avaliações e compartilhe suas opiniões sobre diversos estilos de cerveja.

To Øl – Reparationsbajer

leave a comment »

To Ol - ReparationsbajerPaís: Dinamarca.
Tipo: Amber Ale (American Pale Ale).
Teor alcoólico: 5,8%
Cor: Âmbar turvo.
Sabor: Amargor intenso e duradouro, aproximando-a de uma IPA, combinado com um toque cítrico e de maracujá. Macia e bem maltada, com notas herbáceas, resultando numa cerveja intensa e refrescante. O final é seco e amargo. Espuma de média formação e duração; com destacado aroma cítrico e herbáceo.
Malte: Cevada e flocos de aveia.
Avaliação: 8
Preço: R$ 24,90
Volume: 330 ml

Descrição comercial:
O dia depois de seu tour de force no mundo do álcool, onde as boas maneiras foram jogadas fora, o fígado foi punido e a pista de dança não parecia melhor desde John Travolta em Saturday Night Fever, onde o estado físico e mental precisam entrar em engrenagem para mais uma semana de papelada tediosa.

Você precisa de algo para limpar o seu paladar do sabor da tequila barata. Você precisa de algo para recuperá-lo com segurança e dar-lhe um amor renovado e entusiasmo pela vida. Em termos simples, você precisa de uma boa cerveja de recuperação (em dinamarquês “Reparationsbajer”). O problema é que existem poucas cervejas recuperação perfeitas! Lagers nauseosas produzidas em massa são a última coisa que você quer pensar depois de ter ido fazer algumas chamadas no grande telefone branco.

É por isso que a To Øl, por um longo tempo, teve o objetivo de desenvolver uma receita para uma cerveja de recuperação perfeita. Isso resultou em um monte de trabalho de campo empírico difícil combinado com uma grande quantidade de cerveja. Depois de anos de trabalho duro os resultados foram colhidos e a conclusão é clara: A melhor forma de remover os excessos é com um potente Pale Ale com intensos e aromáticos lúpulos American e New Zealand para dar ao seu paladar uma interrupção de seu sofrimento, combinada com um perfil de malte agradável e bem equilibrado para massagear o paladar e reforçar a crença de que se deve sobreviver a mais um dia! E é por isso que apresentamos para você a To Øl Reparationsbajer.

Llúpulos: Amarillo, Centennial e Nelson Sauvin. Produzida na De Proef Brouwerij, Lochristi-Hijfte, Bélgica.

Endereço na internet: http://to-ol.dk

Anúncios

Written by M. Nogueira

11/01/2015 às 11:39

Publicado em Amber Ale, Dinamarca

Tagged with

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s